Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

domingo, 6 de julho de 2008

A espera da minha cuttlebug...


Eu queria a Cricut... mas depois de alguns acontecimentos, decidi que iria mandar entregar no Brasil pelos Correios.

Aí pesquisa daqui, pesquisa de lá, o medo das taxações ficaram enormes. Então pensei, vou comprar algo pesado e de valor menor e seja o que Deus quiser (tá vendo... essa coisa do dólar mais barato faz a gente cometer loucuras uhauhauha).

Fui na mesma loja online onde quero comprar a Cricut e comprei a Cuttlebug.

O preço da maquininha é $39.99 e o frete ficou $49,99 (com seguro e tudo). O total foi de 89,98 dolares.

Como comprei no dia 4 de julho... acredito que amanhã eu tenha um retorno de quando ela será enviada.

Achei legal nessa loja q se a compra nao chegar em 45 dias... eles remetem novamente.

Torçam por mim.. pra nao demorar muito huauhauhahu, mas acho dificil escapar da taxação de 60%, mas quero ver q outras taxas eles irão cobrar.
Ahhh só comprei a Cuttlebug.. por causa do emboss... desde q ela saiu e a Selminha me deu uns retalhos com emboss... q ela tá na minha listinha de compras... mas aqui em Sorocaba, a maquininha não sai por menos de 495 reais uhauhauhahua tá doido.
bjos...
Juliana