Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

sexta-feira, 25 de julho de 2008

A espera pela minha cuttlebug

No começo do mês coloquei que tinha comprado minha Cuttlebug, nos EUA, e desde então estou a espera dela.

Essa compra foi um teste, pra ver o tempo que demora, como o produto vai chegar e se ele irá ser taxado na RF.

Pois bem, aqui tá o cronograma de como as coisas estão acontecendo.

- Comprei no dia 4 de julho de 2008.

- A Cuttlebug foi remetida no dia 9 de julho de 2008. A partir daí já tô contando 45 dias pra chegada do produto, porque se extraviar, você pode solicitar outra.

- Ela foi despachada pro Brasil dia 16 de julho de 2008. Vinda de Chicago.

- Chegou no Brasil, dia 23 de julho de 2008.

Como tudo é centralizado no Rio de Janeiro, deve estar lá, e agora vamos ver quanto tempo demora devido a greve dos Correios. E se ela vai ser taxada ou não.

Mas segundo um funcionário do centro de distribuição de Sorocaba, ele falou q é feito por amostragem, essa taxação, tomare que eu tenha sorte!

Ainda sobre a Cuttlebug, um lançamento muito interessante na CHA Summer 2008, foi o Cricut Emboss A2 Folder Kit, que você pode criar as pastinhas de fazer emboss pra usar na Cuttlebug, lógico usando a Cricut. Achei fantástico!!!

Quando eu tiver mais notícias... venho aqui no blog pra atualizar!

bjos... e ansiosa pro Crop em SP amanhã!!!

Ju VD