Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Domingo na Av. Paulista - teste via email

Fazia um tempinho que queria ir na Av. Paulista, num domingão. O centro financeiro da maior cidade do país, se transforma num calçadão onde achamos artesanatos, artistas, músicos entre outras coisas.
 
O passeio começa no Conjunto Nacional, adivinha onde???!! Livraria Cultura, mais precisamente no IMS (Instituto Moreira Salles), estava atrás do livro de Otto Stupakoff e qual minha surpresa folheando o livro de Bob Wolfenson, uma foto dos Titãs dos primórdios... a foto é da sessão de fotos do primeiro cd da banda.. rs...
 
Depois como sou ratinha de papelaria e livraria, entrei numa papelaria dentro do Conjunto Nacional, nossa tinha lápis de cor de tudo que é jeito e cor, mas fiquei no básico, papel color plus preto para fazer a base das fotos da exposição de sexta feira, fotos de gastronomia.
 
Passadinha básica nos "standcenters" da vida... a caça de uma lente 18-105mm (minha 18-55mm tá com problema no auto focus - muito chato!!!).
 
Sim.. fui na FNAC, eita vício! e por fim, fui parar no MC Donalds....
 
Ah... chegou também meu Livre, depois quero fazer algumas críticas sobre o produto.
 
Ps.: também estou fazendo algumas atualizações sobre as máquinas de corte... todo dia.. dezenas de emails sobre o assunto!!!
 
bjos,
JU VD