Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Minha Mãe

A pedido da Cris Lopes... vou falar da minha mãezinha querida.... mais conhecida como Dona Inêz...

foto da mãe... (preciso escanear)

Minha mãe é meu exemplo de vida, a mulher que venceu na vida!!!! Para meus tios e tias, minha mãe sempre intermedia algum assunto (os bons e as bombas tb), porque ela é a irmã mais velha!!!

Mas vou contar um episódio muito engraçado, ocorreu em 24/11/1996. Esse seria o terceiro show que eu iria dos Titãs, na época eu tinha 13 anos, então ia em show só acompanhada do meu pai. Mas nesse mesmo dia tinha a prova da FUVEST e minha irmã ia fazer o treineiro. Eu lembro que eu levei um cano de uma amiga que ia comigo e naquela época (a aborrecência) eu chorava por td. Aí minha mãe.... ficou com dó, e falou tá bom Juli (aqui em casa me chamam de Juli) eu te levo!
Pai saiu correndo pra nos levar no Sesc Interlagos q é pra lá de onde Judas perdeu as botas virando a direita!!!! Chegando lá.... o primeiro show de rock da minha mãe, coitada ela viu os caras meio malucos fazendo bate cabeça... e entre outras coisas!

Terminado o show, fomos esperar a banda ir embora e eu jurei pra mim mesma que nao sairia sem meu autografo de qualquer um deles!!!!

Pois bem, um menino pula pra tal areazinha q a banda ia passar, gente... era um bando de segurança atrás do cara, deram um soco no moço.. só vi o Branco Mello indo acudir o moço.... mas aí... tava vindo o Marcelo Fromer (que Deus o tenha...) e minha mãe começa a falar... Nossa que menina louca, não viu o cara levando surra do segurança vai lá e faz a mesma coisa, qndo de repente, ela vê o tênis preto, a calça preta e camiseta igualzinha a que eu estava vestindo!!!!! auahuahuahuaauaua

Até que ela.... me reconheceu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nessa hora sei q eu tava pegando autografo com o Nando já.... ai começo a escutar... moçoooooooooooo solta minha filhaaaaaaaaaaaaaaaa, se você machucar ela... o senhor vai ver....

Resultado, autografo do Nando e do Marcelo, mais castigo de 1 mês sem ouvir meus CDs (na época eram só dois... pq comprar cd com mesada... era dificil).

Portanto, não basta ser mãe tem q participar das loucuras da filha!!!!!

Espero que gostem do meu relato!!!
ju