Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Aniversário da Cris!

Na realidade a expectativa começou muitos dias antes do dia 02 de junho passado.

Dia chuvoso, mas não representava nenhum pouco o estado de espírito pra essa data. Sim, era o aniversário da Cris, mega produção...

Por muito pouco, quase perdi isso tudo!! (Estavámos comprando o carro novo, gente.. minha mãe falou q queria comprar então não dava pra ficar enrolando, senão ela mudava de ideia! mas isso é um outro assunto).

Sai correndo de sorocaba e o cometão atrasou, o motorista passou mal entao o busão de 12h s´´o passou 12h30. No caminho, liguei pra Cris, pra perguntar como ir de trem, já q minhas caronas já estariam a caminho de lá qndo eu chegasse na Barra Funda. Então a Cris me disse q a Rô também ia atrasar e que eu poderia ir com ela (huahuahauhhuahua até aí eu nem sabia q a Rô era cunhada da Cris!!! ahuahuahuaaua).

Cheguei em SP, peguei o metrô, e fui com a Rô pro trampo dela. Gente do Céu, eu não ia poder ser nutricionista, eu ia comer tudo da dispensa!!!!! Mas aproveitando o tempo, ajudei a colega da Rô a inscrever a filha no ENEM.

A Rô terminou de arrumar as coisas, e fomos buscar o marido da Rô, pq ele ia pra Santo André. Nesse momento, descobri q a sogra dela morava em santo andré.

No caminho, fomos conversando e rindo muito, qndo chegando ao destino. Aí o marido da Rô desceu do carro, e subiu no ap da Cris... até aí... também achando estranho... ela virou e falou... Jú eu sou cunhada da Cris... uhahuahuaua então foi muito louco...

Chegamos e a Cris já tinha recebido o presente surpresa. E tinha feito um projetinho, eu já conhecia o projetinho, levei até o meu falsificado lá ahuhauhauaa. Encontrei as amigas que eu estava morrendo de saudade.. aliás todas... pq eu nao pude ir a feira.

Me esbalde nos comes e bebes... tá doido... um sanduíche de tomate seco com rúcula, um salgadinho de frango com catupiry... e o donut entao.... auauauhauhaa

Depois o outro projeto da Cris, gente q criatividade... sensacional.... por isso q eu sou fã do Cristyle!!!!!!

Ahhh... também levamos uma página pra Cris montar um mini album...


Bjos e até o próximo Post!!! (Semana q vem vai ser bem movimentado!!!)