Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Agora sou Canonzeiraaaaaaaaaaa

Olá.. pessoal!!!!

Pra quem não tá sabendo, tô fazendo um curso de fotografia aqui em Sorocaba, na faixa (pela prefeitura), tô me realizando nessas aulas. Porém, minha ex-cam, era superrrrrrrrrrrr automatica, então não dava pra explorar muito. Tanto que vocês, que me encontram em crops, festas e feiras, nunca me viram como fotografa!

Mas agora sim, pra começar tô com uma camerazinha tetéia... uma Canon...

mais precisamente a A630.

Eu tava em duvida entre 4 modelos. A570is, A640, A630 e A710is (que fiz um test-shot hauhauhaua, na camera da Bella).

Agora... vou ficar melhorzinha em fotografia...

bjossssssssssssssssssss