Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

sábado, 16 de junho de 2007

A Primeira Série de fotos com a Canon A630


Hj lá pelas 16h30 fui passear com meu pai, o shuzzy e o bubu aqui no bairro. Eu aproveitei e levei a cam pra aprender a usá-la.

Usei os seguintes critérios:

- Não iria ver o resultado da foto tirada.
- Nas flores, iria fazer macros.
- E o resto, seriam fotos da paisagem ou coisas esdruchulas dos meus cachorros... hauhauhauaa

então pra minha surpresa na hora q descarreguei as fotos, foram muitas.... ahhauuhaua

algumas fotos de flores foram descartadas pq tava uma ventania... e fica dificil tirar foto com ventania hahuauhuhaua

outras ficaram ao meu olhar amador... fantasticas... auhahuahuahuaua

então vou deixar dois exemplos q curti.


bjos... e até a próxima...
ju