Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Foto panorâmica do Descaso...


Clique para vê-la maximizada.

Nessa foto panorâmica, você viu 8 locomotivas da extinta FEPASA no pátio da Estação de Sorocaba. Elas foram compradas e NÃO foram usadas!!!

Lá em Araraquara também tem um depósito de peças de trens que o Paula Maluf na sua gestão como governador deixou se deteriorando, passou até no Fantástico uns meses atrás.

Mas o pior de tudo são os prédios das Estações, entregues ao abandono total. Eu fico chocada como uma cidade tão importante como Sorocaba para a história da Estrada de Ferro, não se preocupa em manter esses patrimônios. Mas pelo menos aqui tem um museuzinho e a Locomotiva no. 58 (patrimônios Sorocabanos), restauradinha que fica na Estação Dr. Paula Souza, de propriedade do Antônio Ermílio de Moraes.

Agora se vocês tiverem 10 minutinhos... assistam esse documentário falando sobre a Estação de Iperó (aqui do ladinho de Sorocaba).


Até mais,

Ju