Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

terça-feira, 19 de junho de 2007

Fotos no Concerto da Banda Sinfonica

Hoje, fui até o Teatro Municipal de Sorocaba, tentar tirar fotos do concerto.

Ainda to pegando jeito com a camera nova, então bati 167 fotos, mas acho q menos de 50 ficaram boas.

Vou postar as duas que eu mais gostei. As duas eu tirei em P&B, gostei do resultado.

A primeira é a silhueta do Manoel, meu colega de curso, mas ele é outros quinhentos, tem uma Nikon profissa... auahuaa tirou cada foto linda...


A segunda é do palco... ahhh depois q tirei essa foto.. levei um capote na escada... hahuauhaa mas td bem hauahuha


Queria deixar um agradecimento pro Foguinho, q tem uma paciencia pra ajudar a ajustar a camera e ainda dá várias dicas maneiras huahuahaa

PS.: hj recebi um email da Cris Lopes... nossa qndo eu li.... pulei de alegria hauahuaa

bjs
Ju