Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Shrek Terceiro é td de bão!!!

Domingo fui ao cinema com a minha irmã assistir o Shrek Terceiro... pra mim a melhor cena foi quando o Rei morreu e teve seu enterro... e tocou a música Live and let die... tudo bem q era a versão do Paul, mas eu prefiro a do Guns hauauhauaua




Aliás, meu primeiro cd q eu comprei foi o do Guns... sim... fiquei em dúvida entre o Appetitte for Destruction do Guns, o These days do Bon Jovi e o Domingo dos Titãs...

Então vou deixar o clipe do Guns... com Live and Let Die... pq eu agora só vivo cantarolando essa música hauauauaa




Bjos e até mais...

Ju