Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Domingão = Pacaembu + carro + fotografia + homens

Esse meu domingo foi atípico... sei lá... mas nesses últimos meses comecei a curtir carro, mas não na intensidade de um homem.. neh... mas pra aprimorar minhas técnicas amadoras de fotografia... fui fazer um workshop em sp...

Pra ilustrar.. a foto oficial do evento.... sim!!! eu era a única menina do evento... mas ainda bem q a namorada do Bruno tava lá de assistente dele... então não fiquei muito constrangida!!!


Fiz amizades muito legais!!!! mas o mais importante... ha ha ha.. agora eu sei tirar foto de carro...

olha só o brinquedinho q a gente pode fotografar... tinha um outro, mas infelizmente não posso mostrar as fotos.

o legal é que meu amigo Manoel, que faz o curso de fotografia comigo, tb foi... foi um barato!!

bjaoo...
Jú!