Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Fotografar....

Realmente.. me descobri... e sei o q vou ser qndo crescer.... a resposta demorou quase 24 anos... pra aparecer... mas qndo chegou... veio como uma avalanche...




Tb descobri q vou ter q fazer academia... nao por frescurite... mas gente... camera+lente+flash... pesa q é uma loucura....



Tb... descobri as boas amizades... e q certamente durarão para sempre... como fiz nos titãs.. no scrapbook (q me levou indiretamente pra fotografia... huauhahuauauh)...

mas olhem a careta da menina.... um amigo me falou q era como se fosse um orgasmo uma foto... será q é??? huaauhahuauha mas eu faço muita careta... mas acho q é o óculos q me atrapalha... mas sem ele nao enxergo huaa


EU.. e uma D70... é do prof... tava emprestada... foi só pra animar... pra chegada da D40....

Segunda eu conto a emoção da cam nova.... auhahuuhaa

Agora... sou uma quase.. meia canonzeira... e meia nikonzeira...

bjossssssssss... ju