Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Agora ninguém me segura.... huahahua

Sim... agora existe uma era Juliana Antes da Nikon D40 e Pós NIkon D40 huauhahuauha





Agora a brincadeira.. tá se tornando realidade... ainda tô com aquele frio na barriga...


Meninas... já fiz 2 casamentos, cobri 1 evento social filantropico entre outras coisitas huauhauha


Mas o maior barato adivinha onde foi???? ha ha ha... Show dos Titãs e Paralamas


que aconteceu dia 6 de outubro, aqui em Sorocaba... Peguei a camera e fui encarar o desafio!


Primeiro o Hotel... uhauhauhahua Parece brincadeira, mas adivinha pra q camera o Tony Bellotto olhou???? a minha...


depois... eu segurei o Sérgio Britto... e ele nem brigou... (tadinho huahuahua)


e assim foi indo... me senti a poderosa... huahuahua


Mas foi no show q a coisa foi engraçada, eu tava no meiao da galera, ainda nao tenho minha lente super poderosa que eu ia comprar com a grana da wishblade (mãe confiscou a verba auhhuauha), entao tinha que ir pra gradinha... se fosse um show normal, o povo ia ficar bravo... puxar cabelo e essas coisinhas, mas parece que a pretinha + cordão + mochila foram as credenciais dos sonhos... sim... o povo abria espaço pra eu passar.. e a cara de pau aqui ainda falava, é q eu preciso de uma foto de perto deles huahuauhahuauhahu


na gradinha... parece q eles reconhecem a gente... (ou não), e ficavam fazendo caras e bocas, solos... só pra ter uma fotinho minha uhauahuhahua


enfim... desse dia... a única coisa q eu lembrar.. são esses momentos q para mim foram importantes... de resto... to nem aí ahuhuahuauha




Bjosssssssssssssssss e até a proxima

Tô indo pro bingo da alta sociedade sorocabana uhahuahuahuhaua