Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Exposição de fotos na Fundec

Olá meninas... andei sumida... mas por causa de muitooooo trabalho.. graças a Deus...

Então antes de mais nada, FELIZ ANO NOVO!!!!! E juro pra vocês que voltarei ser mais ativa no scrap e no blog!!!

Dei uma passadinha hoje, para mostrar o anúncio no jornal aqui da cidade da exposição de fotos do curso de fotografia que eu fiz ano passado. Nem vou falar da falta que vai ser ver o pessoalzinho de segunda a tarde, mas novos desafios virão pela frente!

Sobre a exposição, ainda bem que eu não escolhi as minhas fotos que foram expostas, porque quando eu cheguei na Fundec, foi muito emocionante, ver cada foto, saber que acharam aquela minha foto legal para uma exposição.

AHHHHHHHHHHHHHHH, mas é claro que tem uma foto q envolva titãs né!!! Só faltou de scrap, mas reconheço que não participei muito ano passado por falta de tempo dos eventos, mas esse ano eu vou na feira, nem q seja só pra bater foto da mulherada (rs).

BJOSSSSSSSSSSSSS,
Juliana