Dúvidas

Caros visitantes!! caso tenham alguma dúvida sobre Craft Robo, Wishblade, Cricut ou Silhouette!! Por favor mande um email para juliana@cadernodonamorado.com com sua dúvida!! Terei muito prazer em ajudar!! bjos

terça-feira, 15 de abril de 2008

De volta aos Scraps Digitais

Olá, faz tempo q não apareço por aqui, mas muita coisa acontecendo ao mesmo tempo!!!

resumindo:


- faculdade;
- trabalho;
- namoro... sim meninas tô namorando fazem 5 meses já! (mas isso é assunto pro próximo post)

mas hj eu fiquei supeeeeeeeeeeeerrrrrr feliz e queria compartilhar com vcs a felicidade que estou sentindo.

Mês passado tivemos que elaborar um quadro cronológico sobre a História da Arte, e gente, pra mim tudo q tem imagem vira scrap, sim é um vício auhauhauhauha.

Fiz uma coisa bem simples, mas o resultado final ficou maravilhoso, diferente e contempôraneo.

O Coordenador do meu curso gostou tanto, que ele pediu pra que eu desse pra ele o trabalho. Até aí legal, mas hj, ele veio até a minha classe e falou na frente de todos, e elogiou, nossa eu queria sumir uhauhahuahua, e falou que levou até o pró-reitor da faculdade e que o mesmo queria me conhecer. Resumindo, meu quadro cronológico, vai ser reproduzido em um painel maior e servirá como decoração pro bloco de comunicação do meu curso. Nossa, maior honra!!!

Vou colocar a imagem abaixo, eu coloquei uma "marca d'água", pra não dá rolo no futuro, mas espero que gostem.


bjos,
Juliana